Ingresso Poderao Chefao

Na quinta feira experimentamos algo que sempre quiz fazer, assistimos a um filme clássico ao ar livre com direito a espreguiçadeiras e pipoca.

Isso mesmo: Dos dias 31/10 a 10/11, as 20:45, está rolando aqui em Curitiba o Vivo Open Air no Eco Estádio. São alguns filmes super clássicos do cinema mundial e também algumas pré-estreias. 

Vivo Open Air - cinema ao ar livre

Aproveitamos a essa oportunidade perfeita e assistimos o Poderoso Chefão e amamos a experiência!

A estrutura é excelente! O telão realmente faz jus a toda a propaganda de maior telão do mundo, por que é realmente imenso! O som é perfeito e a qualidade da imagem impressionante.

Você pode escolher espreguiçadoras no gramado ou então poltronas estofadas na arquibancada. Tudo muito confortável! A praça de alimentação, apesar de ter somente 2 opções (Au-Au e Wikimaki), é muito boa. 

Cinema ao ar livre

Os banheiros são químicos, mas muito limpo e bem cheirosinhos, me impressionou, na verdade! O acesso foi bem facilitado por que você  deixa seu carro no estacionamento do Parque Barigui e existem vans o tempo todo que fazem o caminho de ida e de volta. Muito prático!

Se você é de Curitiba ou está programando alguma viagem para cá nessas datas não deixe de aproveitar só lembre-se de que está em Curitiba e o fato de ser Novembro não garante tempo bom. Quando fomos tinha uma garoa fina e estava bem frio. Mesmo assim adoramos a experiência! Logo na entrada eles entregam uma capa de chuva o que foi muito bom para a gente e você pode levar uma cobertinha para se proteger do frio.

O poderoso chefao

O preço não é barato, R$ 26,00 (te dá direito a uma pipoca pequena por ingresso) e pode ser adquirido pelo site do Disk Ingressos ou então na bilheteria na hora do filme.

Fique atento a programação, só tem filme bom:

31/10 – O Poderoso Chefão I

01/11 – Curitindo a Vida Adoidado

02/11 – Grease – Nos tempos da Brilhantina

03/11 – Django

06/11 – Pulp Ficton

07/11 – Blue Jasmine (pré-estreia)

08/11 – Tatuagem (pré- estreia e o único filme brasileiro)

09/11 – Como não perder essa mulher (pré-estreia)

10/11 – E.T. – O extraterrestre

Para saber mais sobre Curitiba e Arredores:

• Atrações de Curitiba

• Passeio a Morretes

• Passeio a Vila Velha, Ponta Grossa

  1. Priscila - Imóveis Curitiba says:

    como assim??/ não sabia da existencia desse cineminha ao ar livre amei amei mesmo, quero muito ir algum dia

Deixe um comentário para mim: