curitiblogando2

Os blogs de viagem hoje são fontes importantes para o planejamento de qualquer viajem (seja ela independente ou não). Isso é fato! Porém a grande maioria dos blogs acabam falando mais sobre outros destinos do que da cidade onde vivem.

Com o intuito de mudar essa visão e divulgar Curitiba e arredores foi que nasceu a rede Curitiblogando. 12 blogueiros que residem na cidade  se reuniram e procuram dividir as melhores dicas de atrações, passeios, restaurantes, hotéis, hostels e etc.

Além desse trabalho de divulgação, a rede proporciona eventos entre os blogueiros participantes e três blogueiros de outros estados, e assim exploram a cidade numa mescla de atrações conhecidas e atrações não tão divulgadas entre o público geral. Dessa forma é possível o leitor acompanhar diferentes visões sobre diferentes atrações.

O primeiro evento ocorreu esse ano dos dia 28 a 31 de março, mas infelizmente já estávamos com viagem marcada para o Panamá e não pudemos participar. Entretanto a segunda edição do evento já está marcada e será nesse final de semana (dia 16 a 18 de agosto) e teremos 3 blogs muito legais convidados participando.    

Mas a notícia mais legal é  sobre uma ação que vamos promover no domingo: O Vem para o Abraço! (#vemproabraço)

Domingo, dia 18/08 os blogs participantes dessa edição estarão lá no parcão do Museu Oscar Niemeyer, (o parque atrás do museu) com o intuito de ajudar instituições que cuidam de pessoas carentes (o Lar Adelaide e a Casa Criança Arteira). Estaremos por lá a partir das 16hrs recebendo doações e em troca daremos muitos abraços.

Quem sabe assim derrubamos a fama de Curitibano ser frio e fechado e te convencemos de vez em vir nos visitar?

abraço

Não esqueça hein? Marca na sua agenda e vem bater um papo com a gente lá no parcão dia 18/08 e ainda ajudar muita gente nesse frio que Curitiba está passando. Tenho certeza de que assunto não vai faltar.

Não deixe de acompanhar a gente no instagram, twitter e facebook durante o evento. Com certeza teremos muitas coisas legais para dividir com você.

E se você ainda não conhece os blogs que participam da rede Curitiblogando, aqui vai a listinha para você pegar muitas dicas de Curitiba e também de dezenas outros destinos:

#vemparaoabraco

 

Não deixe de ler todos os nossos posts de Curitiba clicando aqui.

 

 

 

Deixe um comentário para mim: