Viajar pelo norte do país é algo incrível. Belém foi uma surpresa deliciosa! 

O contato com a natureza e com os bichinhos tradicionais daquela região no lindo parque Mangal das Garças, as centenas de parques espalhados pela cidade, as ruas super arborizadas e cheias de mangueiras, o lindo centro histórico com o Forte, Casa das Onze Janelas, Mercado Ver- O – Peso e isso sem falar no Museu do Círio (que é lindo e eu adorei) , no Teatro da Paz e na Basílica de Nazaré.

Aos finais de tarde sempre vinha aquela chuvinha para amenizar (nem que seja só um pouquinho) o calor abafado. Que delícia!!

Hora dos souvenirs: O que melhor do que o artesanato marajoara? Como a ilha de Marajó não entrou no roteiro, o segundo melhor lugar é a praia de Icoaraci. Artesanato local, paraenses sorridentes aproveitando a praia (de rio!!)  e o lindo visual encerrou a nossa viagem.

Ilha de Marajó, Santarém ficaram para a próxima…. Não vejo a hora de voltar!

O vídeo abaixo mostra um pouquinho de tudo isso… Espero que gostem…

Em breve mais posts sobre cada um desses lugares.

  • Para ver mais vídeos, confira no nosso canal no Vimeo (aqui)
  1. Simone says:

    Muito bacana o vídeozinho, queria saber editar assim tb!
    Aquele parque com as aves me lembrou o “Birds of Eden” na África do Sul, por que lá tb tinha um monte daquele pássaro bem vermelho, que me deixou encantada! São lindos não?
    Bjo

    • Cris says:

      Oi Si… são lindos mesmo!!! Eu me apaixonei pelo Mangal das Garças… o lugar é lindo, gastaria fácil um dia inteiro lá… Bjs

    • Cris says:

      Nossa Pedro eu me apaixonei por aquele borboletário achei incrivelmente lindo!!! Agora quero voltar para outras cidades que não tive tempo de visitar

Deixe um comentário para mim: