Em Paris a atraçao que todo mundo espera e tem o desejo de fazer é subir na Torre Eiffel. Sim ela é majestosa e imponente. Está em todo o lugar em Paris… Em todo o lugar que você olha provavelmente terá ela como pano de fundo.

Subir em seus andares é mágico, surpreendente, especial e essencial para quem vai a Paris. Recomendo que suba até o último andar… a diferença de preço não é tão grande e com certeza vale a pena ver o Arco do Triunfo e entender que Paris vive em volta dela e das 5 ruas que sai a partir dele.

Mas ao meu ver existe a hora certa de subir na Torre Eiffel. E o finzinho do dia é simplesmente PERFEITO. Vai por mim… Assistir o pôr-do-sol em cima da Torre é indiscritivel… a coisa mais linda e romântica que se pode fazer, principalmente se for na sua 1, 2 , 3 …. lua de mel… ou simplesmente uma viagem com o seu amor ao seu lado.

Acho que o por do sol em Paris deve ter 2 partes.

1) Suba na Torre Eiffel perto do fim do dia (o horario vai depender da epoca do ano que você estará em Paris, no verão, perto das 22:00, no outono/inverno lá pelas 18:00 – 19:00) mas suba enquanto ainda é dia, assim você poderá ver todas as ruas e as atrações turísticas lá de cima… Imperdível!!! E aproveite para passear la em cima pelos 3 andares… vá parando e aproveitando a vista. Aguarde o por do sol que magnífico, as luzes da torre vão ascender enquanto você ainda estará lá em cima e é maravilhoso!!! E depois ainda de quebra você verá toda a cidade iluminada!!! Mostrando todo o charme… É divino!!!!



2) No segundo dia… passeie bastante pelo nas proximidades da Torre.. aproveite para visitar o túmulo de Napoleão que é ali pertinho. Perto do fim do dia passe em um supermercado e compre baguetinho, queijinhos (existem queijos maravilhosos lá) e um vinho francês delicioso (quem sabe até um espumante / champagne) e leve tudo para fazer um piqniq nas gramas da Champs de Mars… guarde aquele lugar esperto com vista para a Torre… e aguarde o por do sol lá mesmo… Assistir a torre se ascender dessa forma é sensacional!!!!


Vai por mim… Sua viagem a Paris será inesquecível…


Deixe um comentário para mim: