Quando fui para a China uma das coisas que resolvi experimentar era as comidas diferentes…. Nao… nao comi escorpião, nem barata, nem nada ECA!!! hahahaha… mas sim coisas diferentes…

As duas vezes que fui para lá… não sei se tive sorte mas comi muitoooo bem!!! E passei a gostar muito da comida chinesa (que não tem nada a ver com a comida que temos aqui). Não tem nada de gordurosa, muito pelo contrário … a grande maioria da comida é feita por vapor… então não tem nada de gordura ou algo parecido. 

Mas nada se compara a experiência de comer frutos do mar lá. A maioria dos restaurantes na China é assim: Tem varias amostras de pratos e vem uma mulherzinha acompanhando vc e anotando tudo de vc quer… e quando chegam a parte dos frutos do mar, eles querem garantir de que e freco mesmo…. 
Entao eles tem varios aquarios com todos os frutos do mar que eles tem, desde camarao, lagosta, sapo, peixes (varios tipos) e etc…..


Eles costumam dizer que se você não vivo não tem como saber que é fresco… coisas de chineses… 

Então depois que você escolhe tudo o que vai comer eles pegam na hr e fazem o prato para vc!! Eu ia tirar a foto do cara pegando os nossos camaroes mas foi tarde demais… hehehhehehhe

Bom… a foto maior e dos tanques, todos que tinham nesse restaurante, embaixo esta o que mais achei curioso nesse restaurante que foram os sapos e do outro lado a foto pedida pelo Fi os camaroes vivos!!!!
Sera que conseguem ver???

Deixe um comentário para mim: